terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

ANÚNCIO DE PARCERIA COM O SITE XADREZ FORTE


Saudações, amigo(a)s! É com grande satisfação que gostaríamos de anunciar que o blog Batalha de Mentes passa a ter como parceiro o site Xadrez Forte (https://www.xadrezforte.com.br/), que se apresenta na internet com o título de “A plataforma dos enxadristas brasileiros”.


Logotipo do site Xadrez Forte


O site Xadrez Forte surgiu em maio de 2019 (cerca de 4 meses depois que o nosso blog) e foi criado por iniciativa do enxadrista Paulo Silva, do estado do Amapá. A plataforma disponibiliza um conteúdo de relevância e boa qualidade para a comunidade enxadrística nacional, a exemplo de artigos com partidas comentadas, notícias sobre torneios nacionais e internacionais, livros e vídeos para download gratuito. Uma particularidade que torna esse site bastante interessante é o fato de ele funcionar com base numa parceria entre diversos autores de todo o Brasil, que são os próprios responsáveis pelas atualizações do site, publicando lá os textos de sua autoria. No início deste mês recebi o convite para atuar como um dos colaboradores da plataforma, convite que foi aceito de imediato, e atualmente estou preparando um texto para fazer a minha estreia como colaborador do site.


A fim de efetivar a parceria entre o blog Batalha de Mentes e o site Xadrez Forte, informo que, além de postar textos de minha autoria naquela plataforma, também estarei postando textos publicados pelos outros colaboradores do Xadrez Forte aqui no blog, em uma proposta de permanente interação entre os dois canais. Espero que os leitores do nosso blog gostem dessa novidade e aproveitem o conteúdo de ótima qualidade que será disponibilizado aqui. Até breve! 

Um comentário: