sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TORNEIO DE ESPERANÇA - INSCRIÇÕES A TODO VAPOR!


Recebemos hoje do maestro Joaquim Virgolino a boa notícia de que as inscrições para o Torneio de Esperança estão "bombando"! Lembramos que amanhã, dia 29/02, se encerra o prazo para a inscrição promocional, no valor de R$ 75,00, com direito a uma linda camisa do evento. O torneio já conta com inscritos provenientes das cidades paraibanas de Esperança, Alagoa Grande, Cacimba de Dentro, João Pessoa, Mamanguape, Solânea e Patos, havendo ainda a previsão de participação de enxadristas de Campina Grande, Guarabira e Sapé. As últimas inscrições recebidas foram de uma equipe da cidade de Solânea, que irá mandar seus melhores jogadores para acirrar ainda mais a disputa da edição deste ano!



Fotos dos enxadristas de Solânea que estarão em Esperança: na primeira foto, da esquerda para a direita, vemos Washington Luís, Matheus Aragão, Josiel Silva e Fábio Silva. Na segunda foto, de camisa preta, vemos Pedro Luciano.


Lembramos ainda que, conforme já foi anunciado anteriormente, a cada dez inscritos nos meses de janeiro e fevereiro, um deles terá o valor da sua taxa de inscrição devolvida, em sorteio a ser realizado no dia do evento, obtendo assim a gratuitidade de participação no torneio. Informamos que o primeiro bloco de inscritos que estão concorrendo à devolução da taxa é formado pelo(a)s seguintes jogadore(a)s: Antônio Sobral, Magda Patrícia, Hiarly Fernandes, Valdemiza Gurgel, Washington Luís, Matheus Aragão, Fábio Silva, Josiel Silva, Pedro Luciano e Lázaro Vinícius.

Vamo lá, pessoal! O prazo para a inscrição com desconto está se esgotando... garantam já suas vagas no maior torneio de xadrez do interior da Paraíba! Em breve estaremos voltando com novas informações sobre o Torneio de Esperança - edição 2020, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário