segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

TORNEIO DE XADREZ PEDRO SOUTO - RESULTADO


O II Torneio de Xadrez Pedro Souto, cuja realização foi divulgada aqui no blog (ver folder abaixo), ocorreu no sábado, dia 14 de dezembro, na cidade de Baraúna-PB, uma das localidades de maior movimentação enxadrística no interior paraibano, graças ao abnegado trabalho do Prof. Fagner Lima e de outros aficionados e amantes do nobre jogo.




O texto a seguir foi retirado da página da ONG Nova Baraúna no Facebook, e nos traz informações acerca do resultado desse torneio. Confiram!

Na manhã deste sábado dia 14 de dezembro, dentro das comemorações dos 14 anos de fundação da ONG NOVA BARAÚNA, foi promovido o II Torneio “Pedro Souto”. Em sua 10ª Edição realizada pela entidade, o Torneio aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Rodrigues de Lima, que fica em frente à Sede da ONG NOVA BARAÚNA. O torneio contou com a participação de 38 participantes, onde os participantes jogaram 6 rodadas no modo suíço, com tempo de reflexão de 15 minutos para cada.🏆🥇🥈🥉
 
Resultados:

Categoria absoluto
Eduardo Silva- Baraúna - Campeão
Leandro Confessor -
Picuí - 2° Lugar
Fagner Lima- Baraúna - 3° Lugar.

Categoria Sub-17
Carlos Janiel- Baraúna - Campeão.
David Gabriel- Baraúna - 2° Lugar
Wikson Lima - Baraúna - 3° lugar.

Categoria Feminino
Iranilza Silva- Baraúna - Campeã.
Ellen Silva - Jacaraú - 2° Lugar.
Jamile Silva - Frei Martinho - 3°lugar.

Categoria Sub12
Tiago - Frei Martinho - Campeão
Adrian - Baraúna - 2° lugar
Wendlly - Baraúna - 3° lugar.

Texto: José de Lima
Fotos: Adenison Santos


Parabenizamos os enxadristas de Baraúna-PB pela iniciativa de realizar esse bonito evento comemorativo, e vamos expor alguns registros fotográficos do torneio, também publicados no Facebook da ONG Nova Baraúna. Parabéns aos envolvidos e viva o xadrez do interior!








2 comentários:

  1. Grande Fábio jales, obrigado pela postagem e reconhecimento para com o xadrez do interior, Caíssa irá te recompensar com 500 pontos fide e o título de MF rs

    ResponderExcluir