segunda-feira, 27 de maio de 2019

TOMAZ É BI-CAMPEÃO EM GUARABIRA


Foi realizado ontem (dia 26/05), por iniciativa da AGX (Associação Guarabirense de Xadrez), o 5º Guarabira Open de Xadrez. O torneio contou com a participação de numerosos enxadristas, divididos em diferentes categorias, e repetiu o sucesso da edição anterior, ocorrida em 2017.

Na categoria absoluto, estiveram presentes representantes de várias cidades paraibanas, como Guarabira, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Mamanguape, Solânea, Alagoa Grande, entre outras.
O vencedor do torneio na categoria absoluto foi o atual Campeão Paraibano de Xadrez, Luiz Antônio Tomaz, que confirmou seu favoritismo ao marcar 5,5 pontos em 6 possíveis. Com o resultado, Tomaz conquistou o bi-campeonato do torneio, tendo em vista que também havia vencido a edição anterior.

A classificação final do 5º Guarabira Open de Xadrez e as fotos de alguns premiados podem ser vistos abaixo. Parabenizamos a todos os envolvidos nessa bonita festa do xadrez, e torcemos para que eventos dessa natureza possam acontecer com maior frequência, contribuindo assim para o fortalecimento do xadrez do interior do estado.


O Campeão Tomaz (ao centro) recebendo sua premiação, ladeado pelos organizadores da prova
Rafaell Wanderley, Vice-campeão do torneio nos critérios de desempate
O ex-Campeão Paraibano Doriedson Lemos finalizou em 3º lugar, com 5,0 pontos
Fagner Lima finalizou em 4º lugar, confirmando sua boa fase  
Luciano Pedro foi o 5º colocado 
O patoense Bruno Paulo foi o melhor colocado na categoria Sub 1900
Patrícia Magda foi a vencedora na categoria feminina
Classificação final do torneio


Nenhum comentário:

Postar um comentário