segunda-feira, 25 de maio de 2020

VEM AÍ A COPA AXMA DE XADREZ!


Amigo(a)s enxadristas, venho compartilhar com vocês uma ótima notícia para quem gosta de jogar bons torneios de xadrez on-line. A AXMA (Associação de Xadrez Machado de Assis) estará realizando a Copa AXMA de Xadrez, a partir do dia 01 de junho! Confiram mais informações no texto a seguir:

A ASSOCIAÇÃO DE XADREZ MACHADO DE ASSIS, por meio de sua diretoria, vem a vocês com a proposta de realizar um torneio aberto completamente online e gratuito entre os enxadristas de todo o Brasil, que terá início no dia 01 de Junho!
Será realizado com o objetivo de colaborar e tornar o isolamento social mais aprazível aos enxadristas seguindo com as recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
Como consta no formulário, a premiação será dada simbolicamente através de certificados de participação com seus respectivos lugares a todos os jogadores, sendo divulgado no instagram da Associação os três primeiros jogadores da categoria absoluto, feminino e juvenil!
Será um campeonato de 10 rodadas, com pontos corridos, em que o emparceiramento será realizado através de um programa de emparceiramento como nos torneios presenciais!


VAMOS JUNTOS QUE VENCEREMOS!

Aqui está o Link para o formulário de inscrição e regulamento: forms.gle/vtMfTrrjyUDMAmcu7

Link para o post na nossa página do Instagram: https://www.instagram.com/p/B_-km0CgFR8/

Para mais informações, favor entrar em contato com Eduardo Henrique, vice-presidente e membro fundador da Associação de Xadrez Machado de Assis e Diretor do Torneio: (83) 98807-8229.




Lembrando que a Copa AXMA já está com mais de 50 inscritos, de várias localidades, e tem tudo para ser um excelente torneio. Não deixem de participar, amigo(a)s! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário