sábado, 15 de junho de 2019

ATIVO JUNINO DO CLUBE MIRAMAR - RESULTADO


Na tarde de hoje (15/06), o Clube de Xadrez Miramar, localizado no bairro homônimo, em João Pessoa-PB, promoveu o torneio Ativo Junino, que contou com a participação de 20 jogadores.
A competição foi disputada em 6 rodadas, com ritmo de 15 minutos, e distribuiu medalhas para os oito melhores colocados.

Ao fim do torneio, ocorreu um tríplice empate entre os enxadristas Marcello Urquiza, Antônio Dutra e Daniel Paiva, todos com 5 pontos em 6 possíveis. O campeão, nos critérios de desempate, foi Urquiza, seguido por Dutra, o vice-campeão, e por Paiva, 3º colocado. O 4º lugar foi ocupado pelo promissor garoto potiguar Enzo Magalhães de Lima, de apenas 12 anos, que, apesar da pouca idade, mostrou que tem condições de jogar de igual para igual com os veteranos.

Tão logo o torneio foi finalizado, o enxadrista Fabiano Andrade encaminhou fotos dos premiados ao grupo de whatsapp da Federação Paraibana de Xadrez, que utilizamos para ilustrar esta matéria. Parabéns a todos os participantes, em especial ao trio de vencedores!


Enxadristas em ação no Ativo Junino do Clube de Xadrez Miramar

Dutra, Urquiza e Paiva, os primeiros colocados do torneio

O campeão Urquiza, ao lado do MF Francisco Cavalcanti

Classificação final do Ativo Junino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário