sábado, 11 de janeiro de 2020

TORNEIO DE XADREZ EM SAPÉ-PB


A cidade de Sapé, localizada na Zona da Mata Paraibana, sediará neste domingo (12/01) o seu 1º Torneio Aberto de Xadrez Amador. O evento está sendo organizado pela AXMA (Associação de Xadrez Machado de Assis), com apoio da AGX (Associação Guarabirense de Xadrez), por meio do enxadrista guarabirense Jociel Delfino, que atuará como árbitro da competição. O local do torneio será o Centro Social Urbano, e o início está previsto para as 13:30 h. 

Segundo informações prestadas pelo Vice-Presidente da AXMA, Eduardo Henrique de Souza Bezerra, o objetivo do torneio é basicamente o de reunir os enxadristas sapeenses, ajudando assim a difundir a prática do xadrez naquela cidade. As inscrições serão gratuitas, e os três primeiros colocados serão premiados com medalhas. Outras informações podem ser obtidas com o Presidente da AXMA, Jota Filho, e com o Vice-Presidente da referida entidade, Eduardo Henrique, por meio dos números de telefones que aparecem no cartaz abaixo.  






Parabenizamos os organizadores pela excelente iniciativa de promover esse torneio, que constitui um importante passo para o desenvolvimento do xadrez na cidade de Sapé, e nos sentimos felizes com a expansão do esporte no interior do estado, inclusive pretendo fazer o possível para estar presente e prestigiar o evento. E você, que é enxadrista e reside nos municípios vizinhos, sinta-se convidado a comparecer e contribuir para o fortalecimento do xadrez sapeense! Segue o link de inscrição para o torneio: 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário