sexta-feira, 24 de julho de 2020

DESAFIO DE XADREZ - VALE PREMIAÇÃO!


Logo mais, às 21:00 h, será disputada a quinta partida do Desafio de Xadrez entre o editor deste blog e o maestro Joaquim Virgolino Filho, um dos grandes entusiastas do nobre jogo em nosso estado. Quando Joaquim me convidou para jogar esse match amistoso, no início deste mês, eu aceitei de imediato, e fiquei ainda mais animado com a proposta lançada por ele, de premiar o vencedor do duelo com um troféu personalizado e a quantia de R$ 100,00. Pois bem, o troféu já foi confeccionado (ver foto) e em breve será repassado às mãos do enxadrista vitorioso, juntamente com o prêmio em dinheiro. Se tudo transcorrer conforme o cronograma programado inicialmente, a 10ª e última partida será jogada no dia 11 de agosto. Por enquanto estou liderando o match, com três vitórias e um empate em quatro jogos, mas isto não quer dizer que a disputa já está decidida. Joaquim, como jogador experiente que é, ainda pode encontrar o seu melhor jogo nas partidas restantes e me causar problemas, e até mesmo reverter o placar e vencer o desafio! Apenas a deusa Caíssa sabe o que está reservado aos dois contendores nos próximos embates... continuem acompanhando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário