sexta-feira, 25 de outubro de 2019

DOMINGO TEM TORNEIO COMEMORATIVO!


Prezado(a)s amigo(a)s, estamos de volta para lembrar que o torneio em comemoração aos 20 anos de fundação do Clube de Xadrez de Esperança-PB será realizado no próximo domingo, dia 27/10! O mestre Joaquim Virgolino já está com tudo preparado para receber os enxadristas que irão prestigiar esse bonito evento festivo.

Sobre o torneio comemorativo, gostaríamos de passar algumas últimas orientações:

- Os participantes deverão levar seus jogos de peças e relógios;

- A primeira rodada terá início pontualmente às 08:00 h, por isso procurem não se atrasar;

- A inscrição no torneio deverá ser acompanhada obrigatoriamente da entrega de 01 kg de alimento não perecível, que será destinado à doação;

- Quem tiver material de xadrez usado que não usa mais, leve para a feira de troca que será realizada durante o torneio.

No mais, gostaria de parabenizar os enxadristas de Esperança-PB pelos 20 anos de existência do clube da cidade, em especial o amigo Joaquim, que tem provado dia após dia o seu grande amor pelo xadrez, sempre trabalhando em prol do desenvolvimento do nosso querido esporte na sua cidade.
Desejo que o evento seja um sucesso, e que as atividades promovidas pelo Clube de Xadrez de Esperança sejam continuadas pela nova geração de jogadores que estão surgindo naquela cidade, sob a tutela do nosso amigo Joaquim. Gens una sumus!







Nenhum comentário:

Postar um comentário