domingo, 27 de outubro de 2019

TORNEIO COMEMORATIVO DE ESPERANÇA - RESULTADO


Na tarde de hoje (27/10), foi encerrado o torneio em comemoração aos 20 anos de existência do Clube de Xadrez de Esperança-PB, evento realizado sob a direção de Joaquim Virgolino Filho, e arbitragem de Carlos Capivara.
A competição, que teve 6 rodadas, foi vencida de forma consistente pelo atual Campeão Paraibano de Xadrez, Luiz Antonio Tomaz, com 100% de aproveitamento (6 pontos). O jovem MN pessoense mostra, com essa vitória, que mesmo competindo contra os mais fortes enxadristas do estado ele é sempre um dos favoritos a ganhar qualquer torneio. O 2º e o 3º colocados foram os outros dois MNs presentes à competição, Marcello Urquiza e Evandro Rodrigues, respectivamente.

Os demais premiados foram:

Melhor feminino: Valdemiza Gurgel;
Melhor sub-16: Lázaro Vinícius;
Melhor sub-12 feminino: Judit Polgar Virgolino;
Melhor sub-12 masculino: Arthur Barbosa;
Melhor sub-1700: Rodrigo Canônico;
Melhor esperancense: Hiarly Fernandes.

E assim foi construída mais uma página da história do xadrez paraibano, em clima de harmonia e de tranquilidade. Parabenizamos os enxadristas de Esperança-PB, em especial a Joaquim Virgolino, por terem proporcionado ao público essa bela festa esportiva. Fiquem agora com as imagens do torneio comemorativo... viva o xadrez de Esperança!















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário