domingo, 27 de outubro de 2019

TORNEIO DE ESPERANÇA NO CHESS RESULTS


Amigo(a)s, estamos há poucas horas do início do torneio em comemoração aos 20 anos do Clube de Xadrez de Esperança-PB, cuja primeira rodada irá começar logo mais, às 08:00 h.
O árbitro do torneio, AN Carlos Capivara, lançou no site Chess Results a lista de inscritos, que pode ser acessada por meio do link a seguir: http://chess-results.com/tnr483321.aspx?lan=10&fbclid=IwAR3riBmVpBr4ySe4VeZBBpJQkw5KrnNbonMKb04LTUWzUoPmOzqP9IYEaz8

Como podemos ver, o público atendeu o convite e o evento já conta com a boa marca de 32 jogadores inscritos, mas certamente este número será ultrapassado, se considerarmos as inscrições que serão feitas antes do início do torneio. Dentre os participantes, aparecem nomes de "peso" do xadrez paraibano, como Doriedson Lemos (encabeçando a lista), MN Douglas Torres, Rondinelle Pessoa, MN Evandro Rodrigues e o jovem e promissor Nilo Neto, da cidade de Pedras de Fogo-PB, que sempre obtém boas performances nos torneios que disputa. 

 
Doriedson Lemos
 
MN Douglas Torres
 
Rondinelle Pessoa

Nilo Neto

MN Evandro Rodrigues


Desejamos que o torneio seja um sucesso, e que os enxadristas envolvidos aproveitem ao máximo esse momento festivo. Assim que a competição acabar, iremos divulgar o resultado, com as fotos e os nomes dos premiados. Até logo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário