sexta-feira, 18 de outubro de 2019

TORNEIO COMEMORATIVO - FEIRA DE MATERIAL DE XADREZ


Prezado(a)s leitore(a)s, lembramos que a data de realização do torneio em comemoração aos 20 anos de existência do Clube de Xadrez de Esperança está se aproximando! O torneio acontecerá no último domingo de outubro (dia 27/10), e as inscrições que forem feitas até o dia 21/10 terão um valor diferenciado (https://batalhadementes.blogspot.com/2019/10/torneio-comemorativo-informacoes.html), lembrando também que toda inscrição deve ser acompanhada da entrega de 01 kg de alimento, que será doado a uma instituição de caridade da cidade de Esperança.




Uma iniciativa bastante interessante que será implementada pelos organizadores do torneio é a realização de uma feira de compra, venda e troca de livros usados e de material de xadrez em geral (peças, relógios, tabuleiros etc.). Essa será uma ótima oportunidade para quem quer se desfazer de algo que não utiliza mais e adquirir itens que possam ter alguma utilidade. Segundo informações do maestro Joaquim, diretor da prova, se a ideia da feira for bem aceita pela comunidade enxadrística, ela poderá passar a ocorrer todos os anos. Portanto amigo(a) enxadrista, quando for participar do torneio comemorativo do Clube de Xadrez de Esperança, não esqueça de levar seus produtos de xadrez usados para a feira de venda e troca. 





Para obter mais informações, você poderá entrar em contato com Joaquim Virgolino Filho, pelo número (83) 9 9306 1178 (whatsapp). Faça logo sua inscrição, não deixe para última hora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário