segunda-feira, 15 de julho de 2019

COPA BATALHA DE MENTES - CONFRONTOS DA SEMIFINAL


Prezado(a)s amigo(a)s, na postagem de ontem informamos os nomes dos quatro jogadores que conquistaram vaga na etapa Semifinal da Copa Batalha de Mentes de Xadrez Blitz, bem como publicamos alguns comentários dos competidores acerca das suas partidas e dos seus desempenhos.

Hoje, iremos mostrar quais serão os confrontos da Semifinal*, vamos lá:





Sem dúvida, teremos dois duelos emocionantes, pois os jogadores estão motivados para passar adiante e chegar à final, etapa em que ambos já garantem direito à premiação!
A expectativa para o match entre Fagner e Rodrigo é a de um embate muito equilibrado, tendo em vista que estes são os dois jogadores que vêm demonstrando o xadrez mais consistente até aqui. Já no confronto entre Matheus e Wagner, não devemos nos deixar enganar pela grande diferença de rating entre os dois competidores, afinal, outros fatores como controle de nervos e experiência também contam muito, e isso Wagner tem de sobra!
Lembrando que, de acordo com o Regulamento do torneio, as partidas da etapa semifinal deverão ser jogadas no período de 14 a 18/07.

E vocês, leitores? Quem vocês acham que serão os finalistas da Copa Batalha de Mentes de Xadrez Blitz?? Deixem seus palpites nos comentários!


* Rating dos jogadores atualizado em 15/07/2019.

3 comentários:

  1. Na minha opinião os finalistas serão Torres e Wanderley, e Wanderley leva o Caneco. Se alguém quiser fazer uma fezinha vou 100 e sou Wanderley. Parabéns ao Batalha de Mentes, pela iniciativa. SHOW DE CHESS!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro Joaquim, obrigado por deixar seu palpite. Seu desafio está lançado, vamos ver se alguém aceita apostar com você! Penso que os quatro jogadores têm chances de "levar o caneco", o que torna a disputa indefinida e ainda mais emocionante, por isso não vou arriscar palpite, pelo menos por enquanto. Um fraterno abraço!

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião matheus henrique e wanderley farão a final e matheus vence.

    ResponderExcluir